Reunião

Prefeitura analisa reivindicações da Coocavepi

CCOM / quinta-feira, 13 fevereiro , 2020

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos através da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana e Procuradoria Geral do Município, analisará reivindicações feitas pela Cooperativa dos Condutores Autônomos de Veículos de Passageiros da Macrorregião de Picos (Coocavepi) na manhã desta quinta-feira, 13. Uma nova reunião acontece na próxima semana para um posicionamento sobre os requerimentos.

De acordo com o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo, as reivindicações serão analisadas e uma nova reunião acontecerá para solucionar as questões debatidas.

Secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Edilberto Cirilo

“Vamos analisar, temos uma empresa de engenharia de tráfego, vamos pedir a opinião, analisar tudo minuciosamente para que possamos dar uma resposta. Vamos nos reunir novamente com eles e levar uma resposta sobre as reivindicações”, afirma.

O procurador Geral do Município, Maycon Luz, comenta sobre a reunião e fala que todas as reivindicações serão analisadas.

“Recebemos uma comissão de cinco pessoas representando a categoria, ouvimos as recomendações deles, algumas recomendações acreditamos que são justas, outras vamos ter que analisar com mais calma, pois envolve questões mais técnicas sobre o tráfego da cidade, e nós nos comprometemos em estar analisando todas as reivindicações”, destaca.

Ainda conforme Maycon Luz, as ações da administração são baseadas no que determina a lei. Ele relata que a gestão procurará atender as reivindicações de forma que não atrapalhe à administração pública.

Procurador Geral do Município, Maycon Luz

“Tudo que fazemos aqui na prefeitura temos a preocupação em estar resguardado na lei. Nós agimos dentro da legalidade, e eles (cooperativa) sabem disso, é por isso que procuram o diálogo, pois sabem que é mais fácil de resolver, pois sempre agimos com base na legalidade. Eles são pais de famílias, são pessoas de bem, que pagam seus impostos, estão regularizados, temos que respeitar isso. Então, temos que analisar e receber eles como pessoas de bem e tentar ajudá-los na medida que não atrapalhe à administração pública”, pontua.