JEMP 2024

Prefeitura de Picos realizará amanhã encerramento e premiação dos Campeões dos Jogos Escolares Municipais – JEMP 2024

Com presença de autoridades políticas do município.

Jogos Escolares Municipais - JEMP 2024 (Foto: Ivonete Reis)

/ CCOM / quinta-feira, 27 junho , 2024

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Educação, durante toda essa semana, está realizando os Jogos Escolares Municipais – JEPM 2024. Assim como as edições anteriores, a de 2024 está sendo um sucesso, com 900 alunos inscritos e competindo com muito respeito e companheirismo entre as equipes.

Os jogos tiveram início no dia 24 de junho, e durante a semana passaram pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) muitas pessoas, familiares e amigos para prestigiar os competidores. Na terça-feira (25), O prefeito Gil Paraibano e a Primeira-dama e Secretaria de Educação de Picos, Diana Belo, estiveram prestigiando de perto as diversas modalidades esportivas em que as crianças e adolescentes estão jogando.

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano, é um apoiador do esporte e do lazer. Durante sua gestão, não mede esforços para apoiar o esporte local, pois, de acordo com ele, esporte é lazer, saúde, e principalmente integração/interação social.

Nesta sexta-feira (28), acontecerão as finais das modalidades de Atletismo; Futebol; Futsal e Queimada, e em seguida a premiação dos campeões com entrega de medalhas e troféus.

Vejas fotos de todos os dias de competição!