Prefeitura de Picos antecipa salário e primeira parcela do 13º dos servidores da Saúde

Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 27 junho , 2024

Em uma ação que reforça o compromisso com a valorização dos servidores públicos municipais, nesta terça-feira, dia 27 de junho, a Prefeitura de Picos realizou o pagamento antecipado do salário do mês de junho junto com a antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

O anúncio foi feito pelo prefeito Gil Paraibano, que destacou a importância dos servidores da saúde no enfrentamento de desafios diários da pasta. “Reconhecemos o esforço e a dedicação de cada profissional da saúde. Antecipar esses pagamentos é uma forma de valorizá-los e garantir mais dignidade ao desempenho de suas funções”, afirmou o prefeito.

Com o pagamento dos servidores da Saúde, a Prefeitura de Pico completou a folha de pagamento do mês de junho, como de costume, antecipada. Na terça-feira foi realizado o pagamento salarial dos servidores da administração e educação, que também já tinham recebido a primeira parcela do 13º no dia 18 de junho. A antecipação do salário e da primeira parcela do 13º salário provocou um superaquecimento nas vendas do comercial local e movimentou a economia.

De acordo com o prefeito Gil Paraibano, prefeitura de Picos tem se empenhado em manter uma gestão transparente e responsável. O adiantamento dos pagamentos foi possível graças a uma administração cuidadosa com os recursos públicos e planejamento financeiro eficiente.