Prefeitura de Picos inaugura três ruas pavimentadas no bairro Samambaia

/ CCOM / terça-feira, 2 julho , 2024

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Obras, realizou a inauguração das obras de calçamento de três ruas no bairro Samambaia na tarde deste domingo, 30 de junho. Foram inaugurados os calçamentos da Travessa Joaquim Paulo de Holanda, da Rua Ivonete Costa e da Avenida Manoel Cardoso da Silva, localizadas nas proximidades da Subestação.

As novas obras de pavimentação marcam um passo significativo na melhoria da infraestrutura local, proporcionando maior qualidade de vida para os moradores do Bairro Samambaia. “A pavimentação dessas vias reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano e atender às necessidades da população”, destacou o prefeito Gil Paraibano.

Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes autoridades municipais, representantes da Secretaria de Obras e líderes comunitários, que destacaram a importância dessas intervenções para a mobilidade e segurança dos moradores. Os novos calçamentos não só facilitam o trânsito de veículos e pedestres, mas também contribuem para a valorização das propriedades locais e a melhoria do ambiente urbano.

A Prefeitura de Picos reforça seu compromisso em continuar trabalhando para a melhoria das infraestruturas da cidade, buscando sempre atender às demandas da população e promover o desenvolvimento sustentável da região.