Convocação

Prefeitura convoca 40 novos concursados

CCOM / quinta-feira, 27 junho , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, por meio do decreto 44/2019, convoca 40 novos concursados aprovados no último concurso público.

De acordo com o decreto 44/2019, os convocados têm do dia 01 de julho a 19 de julho para dirigir à Junta Médica do Município para avaliação. Após avaliação médica os candidatos deverão comparecer na Procuradoria Geral do Município de 22 de julho a 26 de julho, com toda a documentação exigida.

A Procuradoria Geral do Municipal fica situada na sede do Palácio Coelho Rodrigues.

Ainda segundo o decreto 44/2019, o não comparecimento no prazo previsto e/ou apresentação incompleta dos documentos implicará na eliminação dos candidatos, que serão substituídos pelos seus sucessores na lista classificatória. Sendo considerados desistentes do direito de serem nomeados para os cargos em relação ao qual obtiverem aprovação.

Até aqui a Prefeitura de Picos já convocou 363 de 442 aprovados, e mais 21 classificados.

CONFIRA DECRETO 44/2019