Marcha para Jesus

Marcha para Jesus reúne cerca de cinco mil pessoas em Picos

CCOM / segunda-feira, 14 dezembro , 2015

Prefeito Pe. Walmir de Lima e convidados.

A terceira edição da Marcha para Jesus aconteceu na tarde desse domingo, 13/12, na cidade de Picos, e reuniu cerca de cinco mil pessoas, de acordo com os organizadores do evento. Essa edição teve como palco a Avenida Severo Eulálio onde as Igrejas Evangélicas se concentraram após saírem em caminhada do bairro São José. Esse ano o tema da caminhada foi “Marcha pela Paz” e envolveu as igrejas evangélicas de Picos e cidades vizinhas.

Segundo o Pr. João Vieira, organizador do evento, o percurso teve que ser mudado devido o palco montado na Avenida Beira Rio ter desabado por causa do vendaval que trouxe inúmeros prejuízos na tarde de domingo a vários pontos da cidade.

Durante o percurso, os cantores locais Karla Thalita, Rafael Ribeiro, Cleber Oliveira e Banda Petrus, se apresentaram no trio elétrico, onde a jovem Susane cantou o hino oficial da Marcha. A partir das 20h o Pr. Rael Oliveira realizou o culto e, ao final, aconteceu o show gospel com a cantora Amanda Ferrari.

O Pr. João Vieira falou ainda da importância do evento: “Tivemos que mapear novamente a cidade para realizarmos o evento sem nenhum transtorno devido aos imprevistos. O evento é um marco, levantamos a bandeira do evangelho na cidade de Picos, levando o que a gente acredita, nossa crença a nossa fé e o evangelho traz benefício pra cidade como um todo”, Relatou.

O prefeito da cidade, Pe. Walmir de Lima e os vereadores Filó Portela e Zé Luiz estiveram presentes e o prefeito avaliou positivamente o evento: “Nós ficamos muito felizes porque fizemos uma programação, desde primeiro de dezembro com inauguração da iluminação de natal, que é uma luz artificial, e encerramos essa programação com uma luz espiritual. Tivemos ontem a celebração da santa missa e hoje a Marcha para Jesus, o culto momento também de luz, de graça, agradecimento e louvor a Deus em prol das graças alcançadas, as obras realizadas e a presença de Deus durante todo esse momento da organização e porque não dizer durante esses cento e vinte e cinco anos de emancipação do nosso município. Graças a Deus, avaliando, olhando e ouvindo a população nós fomos muito além daquilo que havíamos planejado, foi do agrado da população, da macrorregião com a participação, com momentos de atrações jamais imaginadas. Por isso estamos felizes com o resultado”, Disse.

Marcha para Jesus em Picos