PRÉ-VESTIBULAR

Prefeitura divulga lista de inscrições deferidas para cursinho

CCOM / terça-feira, 8 março , 2016

Mayara Ferreira

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, divulgou, nesta terça-feira (8), a lista de inscrições deferidas para o Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo 2016. Os candidatos podem consultar também os locais de prova, que será aplicada no próximo domingo (13), a partir das 9 horas.

LISTA DEFERIMENTOS E lOCAIS DE PROVA CJB 2016

Conforme o edital, o processo seletivo constará de avaliação objetiva de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física e Biologia. Os inscritos devem comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, portando caneta transparente de tinta azul ou preta.

DSCN2164

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 17 de março deste ano no mural da Casa da Juventude e no site oficial da Prefeitura de Picos (picos.pi.gov.br).

As aulas do cursinho público terão início no próximo dia 28 de março, seguindo de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, no auditório do Centro Administrativo. Ainda segundo o edital, é obrigatório o comparecimento à aula inaugural, caso contrário, implicará na eliminação do candidato à vaga.