OBRAS

Em leitura da mensagem anual, Padre Walmir anuncia retomada de obras paralisadas

CCOM / sexta-feira, 3 fevereiro , 2017

Durante a leitura anual do executivo, o prefeito Padre Walmir  Lima anunciou a retomada de obras que estão paralisadas na cidade de Picos. A sessão solene, que abriu o ano legislativo, foi realizada nessa quinta-feira (2) na Câmara Municipal.

Sob o comando do vereado Hugo Victor (PMDB), a sessão contou com a presença do vice-prefeito, Edilson Carvalho (PTB), vereadores, secretários e coordenadores da administração municipal, autoridades do município e a população em geral.

Durante a leitura da mensagem, o prefeito Padre Walmir destacou obras e projetos que realizou no município em 2016 e anunciou metas para este ano.

O gestor enumerou ações importantes que foram executadas nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura; Infraestrutura; Esporte, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana.

Prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima. Foto: Marta Soares.

Padre Walmir destacou ainda a aprovação dos 21 alunos do cursinho municipal no ENEM, a realização do Salão de Livros do Vale do Guaribas (SaliVaG) e do concurso público da Prefeitura.

Retomada de Obras

Para 2017, o gestor anunciou que irá continuar realizando obras e ações na cidade, principalmente em relação ao serviço de calçamento e asfaltamento em ruas e avenidas do município.

O prefeito declarou ainda que irá retomar obras que estão paralisadas há anos na cidade, como o Mercado do Produtor, o ginásio poliesportivo do Junco e a Praça dos Esportes e Cultura (PEC) no bairro Morada Nova, que são as obras mais aguardadas pela população.

Padre Walmir assegurou ainda a elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico e Mobilidade Urbana, Instalação de Terminal Intermunicipal de Transporte e o apoio a Sociedade Esportiva de Picos (SEP).