POSSE

Aprovados no concurso da Prefeitura são empossados

CCOM / segunda-feira, 5 junho , 2017

Durante todo o dia de hoje, os concursados aprovados no concurso público da Prefeitura de Picos estão sendo empossados na sala da Procuradoria Geral do Município. São 127 novos servidores nesta terceira chamada.

Os novos servidores ocuparão cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, fiscal de obras e postura, fiscal de serviços públicos, merendeiras, motoristas, motoristas socorrista do SAMU, vigias, contador, engenheiro civil, jornalista, médico veterinário, procurador jurídico, professores, assistentes sociais, enfermeiros, fonoaudiólogos, odontólogo, psicólogo, agente de endemias, pedagogos e técnico de laboratório.

Aprovada no concurso assinando o termo de posse

Confira o decreto com a lista dos candidatos aprovados: Decreto 57-2017 Nomeação

Aprovado no concurso assinando o termo de posse