Cursinho José Bispo

Cursinho Municipal comemora aprovações dos alunos no Sisu

CCOM / quarta-feira, 30 janeiro , 2019

Mais uma vez, o Cursinho Municipal José Bispo obteve resultados positivos no Enem e comemora aprovação dos alunos no Sisu. Durante o ano inteiro os alunos do cursinho são preparados para ingressarem em universidades públicas.

Cursinho Municipal

O prefeito de Picos, Padre Walmir, parabeniza todos os alunos aprovados e destaca o mérito de cada um. “É gratificante ver nossos alunos atingindo seus objetivos. Quero parabenizar todos os alunos aprovados, pelo esforço e dedicação, sendo determinante para a conquista de cada um”, afirma.

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, parabeniza os alunos pelas aprovações em destaques, em diferentes cursos. E ainda ressalta a importância da dedicação dos professores, da equipe da Coordenadoria da Juventude e gestão pelo apoio ao Cursinho José Bispo.

“Quero parabenizar, primeiramente, todos os alunos que estão sendo aprovados no nosso cursinho pré-vestibular, diga-se de passagem, aprovações em destaque, entre as primeiras colocações, nos mais diferentes cursos. Quero parabenizar o prefeito Padre Walmir, pelo apoio, os professores que sempre se dedicam ao máximo e a equipe da Coordenadoria da Juventude por se empenhar para realização do cursinho”, pontua.

Até aqui, mesmo sem obter todos os resultados, a coordenação do Cursinho José Bispo destaca a aprovação dos alunos na Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Ainda de acordo com o coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, após mais um ano de sucesso, a coordenação já está pensando no cursinho 2019 e estipula datas para início das aulas.

“Já estamos nos preparando para o cursinho 2019, estamos finalizando o edital para que possa ser publicado e então darmos início as inscrições, em seguida será realizado o teste seletivo para os alunos. A previsão é que as aulas iniciem em 11 ou 12 de março”, afirma.

O cursinho

O cursinho é realizado pela Prefeitura de Picos, por meio da Casa da Juventude. Todos os anos é lançado edital onde os interessados devem se inscrever e passar por um processo seletivo. O cursinho conta com professores renomados que ministram aulas em outros cursos pré-vestibular.

Veja aprovados:

UFPI: