Parada Cultural e da Igualdade

Temas polêmicos e atuais dominam a cena da Jornada LGBT

CCOM / sexta-feira, 27 setembro , 2019

 

 

A Parada da Igualdade de Picos trará grande círculo de debates e discussões com temas atuais e polêmicos. Após a abertura na noite de hoje, às 18 horas, o evento segue no dia amanhã com mesas redondas e palestras que suscitam variadas opiniões.

Amanhã dia 28, será aberta a Jornada LGBT, um dos pontos altos da Parada da Igualdade. A Jornada LGBT tem por objetivo básico discutir temas atuais e polêmicos como misogina, sexismo, feminicídio, entre outros.

 

 

Jornada LGBT começa amanhã, dia 28

 

Na ordem das discussões da Jornada LGBT,  assuntos atuais os quais estão em voga no cenário político nacional e muito presente nas rodas de conversas da sociedade brasileira. São assuntos como a supressão de direitos fundamentais ao homem, a retirada de direitos perpetrados no cenário político porque passa o país e a captação de recursos para a sustentabilidade de Ongs Lgbts.

Ambos temas são sugeridos numa programação variada e atual. São assuntos os quais pretendem dominar o segundo dia de evento.

Todas as mesas de discussões, debates e palestras inerentes à programação da Parada da Igualdade, ocorrerão nas dependências da Pousada Guaribas, no bairro Belo Norte, nas margens da BR 316, ao longo do dia 28.

O referido evento acontece já a partir das 8 horas com intervalo para almoço e segue até às 22 horas com a festa Pré-Parada.