Nota de Esclarecimento

Secretaria de Serviços Públicos esclarece que a coleta de lixo será completamente normalizada até sexta-feira (31)

Em alguns bairros esse serviço estava parado por causa que alguns coletores estavam passando por manutenção, após apresentarem problemas mecânicos.

Sede da Prefeitura de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 31 março , 2022

Nota de Esclarecimento

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Picos, explica a população que os trabalhos de coleta de lixo, estavam parados em alguns bairros da cidade, desde o dia 26 de março, devido a alguns coletores estarem passando por manutenção, após apresentarem problemas mecânicos.

A Secretaria, destaca ainda, que a partir desta quinta-feira, 31 de março, os carros responsáveis pela coleta de lixo já estão trabalhando em todos os bairros da cidade, e que até sexta-feira, 01 de abril, o serviço estará completamente normalizado.