Audiência

Prefeitura de Picos realizará Audiência Pública sobre prestação de contas do ano de 2022 no dia 28 de fevereiro

Além de apresentar um relatório sobre as atividades realizadas, a Audiência debaterá sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Sede da Prefeitura Municipal de Picos (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / quinta-feira, 16 fevereiro , 2023

Por: Maria Ivonete

A Prefeitura Municipal de Picos, está se preparando para realizar uma Audiência Pública referente ao relatório de gestão do Município do ano passado, a reunião está prevista para acontecer no dia 28 de fevereiro, às 9:30h, na Câmara Municipal de Picos. O encontro tratará sobre a transparência do uso dos recursos públicos e seus impactos na sociedade, além de demonstrar e justificar os resultados alcançados em 2022.

Acompanhe o Decreto na íntegra!

EDITAL 01-2023 CÂMARA

A Controladora Geral do Município de Picos, Rayania Rodrigues falou acerca dos assuntos que serão abordados na Audiência.

“Na Audiência que iremos realizar no dia 28, abordaremos o relatório de gestão consolidado, que é a forma de prestação de contas de todo o município de Picos. Esse relatório é focado diretamente para os cidadãos, para que ele tenha o conhecimento das ações que foram realizadas no município durante o ano de 2022. Também direcionaremos nossa Audiência para a Câmara dos Vereadores, para abordamos sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, Anexos de Metas e Riscos Fiscais do que foi cumprido no ano passado”, explicou a Controladora.

Controladora Geral do Município de Picos, Rayania Rodrigues (Foto: Maria Ivonete)

Rayania Rodrigues ainda ressalta a importância de a sociedade participar deste momento. “A Audiência é aberta ao público, e destaco a importância de as pessoas participarem deste momento, uma vez que, essa é a hora da população verificar como é que está sendo gasto os recursos públicos, o relatório que será discutido na audiência será direcionado para o público, e falará sobre todas as ações realizadas pelas Secretarias do município em 2022”, pontuou.

Acompanhe a entrevista na íntegra!