Inauguração de ponte

Prefeitura de Picos inaugura ponte sobre o rio Guaribas na localidade Baixio da Ipueiras

A obra que interliga o Povoado Cipaúba ao bairro Baixio da Ipueiras foi possível através de uma emenda parlamentar do Senador Ciro Nogueira para a cidade.

/ CCOM / sexta-feira, 5 julho , 2024

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretária de Defesa Civil, inaugurou nesta sexta-feira (05) a ponte que liga o Povoado Cipaúba à localidade Baixio da Ipueiras, trazendo maior segurança para os moradores e melhor trafegabilidade para aqueles que passam pelo local.

A nova ponte irá auxiliar todos aqueles que precisam trafegar pela àrea (Foto: Rawena Sousa)

O Prefeito municipal, Gil Paraibano, realizou a entrega da nova obra para os moradores e demonstrou sua satisfação em atender essa demanda da população. “Essa é uma estrada que dá acesso a muitas comunidades, como Lagoa Grande, bairro Jardim Natal, Pedrinhas. Então resolvemos fazer uma obra que desse acesso a todos esses lugares. Aqui tem um trafego muito grande, então era necessário fazer essa obra “, comentou o gestor municipal.

Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Foto: Rawena Sousa)

Essa é mais uma obra entregue pela Prefeitura Municipal que irá trazer inúmeros benefícios para os picoenses, demonstrando o nosso compromisso com a população e na promoção de mais segurança e comodidade para o povo de Picos.

Veja mais fotos!