CANCELAMENTO

Dr. Pablo Santos anuncia o cancelamento do Zé Pereira devido a mortes de criança, de empresário e de policial militar

Prefeito de Picos frisou ainda que em um momento de tristeza como esse o importante é o respeito para com as famílias picoenses que sofreram essas perdas.

Ele explicou que o cancelamento do evento ocorreu devido a três mortes ocorridas nas últimas horas que causaram muita comoção.

/ CCOM / sexta-feira, 30 janeiro , 2026

O prefeito de Picos, Dr. Pablo Santos (MDB), anunciou na manhã desta sexta-feira (30), o cancelamento da festa do Zé Pereira, que aconteceria amanhã, sábado (31), no Espaço de Eventos, no Bairro Boa Sorte.

Dr. Pablo explicou que o cancelamento do evento ocorreu devido a três mortes ocorridas nas últimas horas que causaram muita comoção no município picoense.

“Um dia muito triste para a nossa cidade. Perdemos três filhos picoenses. Um policial que estava em trabalho, Carlos André, uma criança, Enzo Gabriel, e também uma triste notícia a morte desse grande empresário, meu grande amigo, Daniel do Açaí no Grau. Por esses motivos a gente decidiu cancelar o Zé Pereira da nossa cidade e em breve marcaremos uma nova data”, explicou o prefeito.

O gestor frisou ainda que em um momento de tristeza como esse o importante é o respeito para com as famílias picoenses que sofreram essas perdas.

“Um dia triste mesmo. Morreu uma criança e dois jovens com a a vida pela frente, com filhos, com família. Mas eu tenho certeza que Deus sabe o que é que está fazendo”, finalizou Dr. Pablo Santos.