Balanço da gestão

Prefeito Pe. Walmir Lima faz balanço dos cinco anos à frente do Palácio Coelho Rodrigues

CCOM / terça-feira, 29 dezembro , 2020

Roberto Oliveira

A prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria de Comunicação Social, está realizando balanço da gestão do Pe. Walmir Lima durante os últimos cinco anos. O objetivo é tornar público todas as ações realizadas do prefeito Pe. Walmir Lima à frente do executivo picoense nesse período.

Para demonstrar/apresentar as realizações do prefeito Pe. Walmir Lima em seus cinco anos de administração no Palácio Coelho Rodrigues, a equipe de Comunicação Institucional da Prefeitura picoense, elaborou o documentário “Nova Picos”, o qual mostra em resumo, principais trabalhos executados pela atual gestão, englobando também as ações das pastas do Executivo local.

“Nós entendemos que a Comunicação tem muita relação com transparência. O que a gestão fez para as pessoas de Picos? O que a gestão está deixando? O documentário se refere a isso. É um balanço, uma prestação de contas à sociedade local”, comenta a coordenadora de Coordenadora de Comunicação Social, Mayara Ferreira.

O documentário “Nova Picos” foi exibido durante este mês de dezembro, ocasião em que se comemora o aniversário da cidade Picos, além de exibido em diferentes redes sociais e também na TV Picos Canal 13.

Confira documentário completo abaixo: