Prêmio

Coordenadoria criará “Prêmio Municipal de Direitos Humanos”

CCOM / segunda-feira, 6 fevereiro , 2017

Será criado este ano pela Coordenadoria de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual o “Prêmio Municipal de Direitos Humanos”, premiação que reconhece e homenageia pessoas que se dedicam à prática do amor ao próximo. Segundo a coordenadora, Jovanna Cardoso, o prêmio já existe na esfera nacional e estadual.

“Temos pessoas que cuidam de idosos, de crianças, à proteção dos animais e tantas outras ações que incentivam o amor para com o próximo, que decidimos instituir esse reconhecimento e essa homenagem a essas pessoas. Esse prêmio vem jogar luz sobre essas ações, de forma a incentivar outras pessoas a também fazerem o mesmo. Isso já acontece na esfera nacional e estadual”, disse Jovanna.

De acordo com a coordenadora, as indicações serão feitas pelo público e posteriormente a equipe da coordenadoria irá selecionar três nomes, que retornarão para votação.

O evento deverá ser realizado em meados de junho para que os vencedores possam concorrer ao prêmio no âmbito estadual.