Cursinho Municipal

Aula inaugural do Cursinho Municipal acontece hoje (11)

CCOM / segunda-feira, 11 março , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, inicia nesta segunda-feira, 11, as aulas do Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo. As aulas acontecem na Escola Normal Oficial de Picos.

O coordenador da Juventude, Rodrigo Lima, destaca a expectativa para início das aulas, o mérito dos aprovados e a qualidade da equipe de professores.

“A expectativa é a melhor possível, visto que, todos os 130 alunos aprovados passaram por mérito próprio. Acreditamos que com essa equipe competente, qualificada de professores, eles consigam transmitir o máximo possível de conhecimento para os alunos e preparem eles para realizar o Enem e conseguir suas almejadas aprovações”, afirma.

O coordenador da Juventude, ainda convida familiares dos aprovados, professores e população em geral para a aula inaugural do Cursinho Municipal, na Escola Normal Oficial de Picos, às 18h00.