Cursinho José Bispo

Cursinho Municipal Professor José Bispo promove 1° Simulado preparatório para os estudantes que se preparam para ENEM 2023

A prova foi aplicada para 120 alunos, e abordou temas sobre Matemática e Linguagens.

120 alunos participaram o 1° simulado preparatório Cursinho Municipal Professor José Bispo (Foto: Arquivo Pessoal)

/ CCOM / sábado, 15 abril , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, Direitos Humanos e Diversidade, promoveu na noite da última sexta-feira, 14 de abril, o 1° simulado preparatório presencial do Cursinho Professor José Bispo, para os estudantes que estão se preparando para o ENEM 2023.

O Cursinho Professor José Bispo é referência em ensino e educação pública de qualidade para alunos que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

O Coordenador da Juventude de Picos, Tássio Luz, explica que os simulados do Cursinho são realizados de quinzenalmente. “Estamos realizando o 1° simulado presencial do ano de 2023, que ocorre de 15 em 15 dias, com alternâncias dos assuntos abordados. Nesse, abordamos Matemática e Linguagens e, no outro, será trabalhado Ciências da Natureza e Humanas”, explicou o Coordenador.

Coordenador da Juventude de Picos, Tássio Luz (Foto: Wagner Avelino)

Tássio luz ainda destaca que o simulado abordou todo o conteúdo trabalhado pelos professores durante o 1° mês de aula do Cursinho. “Nesse primeiro simulado colocamos todos os assuntos abordados durante o primeiro mês de aula, para que assim, possamos avaliar como está o desempenho dos nossos estudantes”, pontuou Tássio Luz.