Cursinho Municipal

Prefeitura divulga lista de aprovados para o Cursinho Municipal

CCOM / quinta-feira, 5 março , 2020

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, divulga a lista de aprovados no teste seletivo para o Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo.

De acordo com o Item 7 do edital, a interposição de recursos referente ao resultado final deve ser feita no prazo de 24 horas.

“É facultada a interposição de recursos referentes aos resultados finais, através de documento escrito dirigido à Comissão Organizadora do Processo Seletivo, os quais deverão ser entregues na Coordenadoria da Juventude, dentro do prazo de 24 (vinte e quatro) horas, contadas a partir da publicação do resultado final que se deseja impugnar”, frisa o documento.

As aulas do Cursinho Municipal iniciam nesta segunda-feira, 9 de março de 2020, às 18h, na Escola Normal Oficial de Picos. É obrigatório o comparecimento à aula inaugural, de modo que o candidato que não comparecer será automaticamente eliminado.

A lista de espera deve ser divulgada nesta sexta-feira (6), no site da Prefeitura de Picos.

Confira lista de aprovados