Edital Cursinho Municipal

Prefeitura lança edital de seleção do Cursinho Municipal

CCOM / sexta-feira, 1 fevereiro , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, lança edital de seleção do Cursinho Municipal Professor José Bispo. O teste seletivo será realizado no dia 23 de fevereiro.

Cursinho Municipal

O cursinho disponibiliza 130 vagas. Para se inscrever, o candidato precisa atender requisitos: ter concluído o Ensino Médio ou cursando no ano letivo de 2019, a última série do Ensino Médio, ou equivalente, nas Escolas Públicas do Município de Picos – PI.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 4 e 15 de fevereiro, no horário das 8h00 às 14h00, na Casa da Juventude, situada no Centro Administrativo de Picos, na Rua Paulo IV, nº 50, no bairro Ipueiras.

A classificação final do Processo Seletivo será divulgada no dia 28 de fevereiro, no mural da Casa da Juventude e no site oficial do Município (www.picos.pi.gov.br).  As aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

Confira o edital:

Edital de Seleção do Cursinho Municipal