Serão ofertadas 120 vagas.

Fundação promoverá palestras gratuitas sobre como superar crise com turismo. Evento é apoiado pela Prefeitura e Secretaria de Turismo

CCOM / sexta-feira, 27 janeiro , 2017

A fundação Benilde Vasconcelos Moreira, com o apoio da Secretaria de Turismo, Governo do Estado do Piauí, Assembleia Legislativa do Piauí e Prefeitura Municipal de Picos, promoverão gratuitamente em Picos no dia 07 de fevereiro, palestras e oficinas sobre como superar a crise com o turismo local.

O evento acontecerá no Auditório do Centro Administrativo das 7h às 13h. Os participantes receberão material didático gratuito e certificado. O evento será realizado em parceria com a PMEV e Sec. Municipal de Educação. Os palestrantes explicarão e darão dicas de como os participantes poderão sair da crise e quais possíveis atividades de investimento farão com que isso aconteça.

Em Picos a equipe responsável pela realização do evento esteve reunida com o secretário de governo, Wellington Dantas, com a secretária de finanças, Maria Santana e com o ouvidor do município, Zacarias Teixeira.

Serão ofertadas 120 vagas e os interessados podem fazer sua inscrição através do e-mail diegopliniojuv@gmail.com. Os que se inscreverem de forma antecipada receberão o certificado digitalizado. Além disso, as inscrições também poderão ser feitas no local, no dia do evento. Após as oficinas e palestras, os participantes terão um momento de descontração com coffee break e show de Stand Up Comedy.