SHOPPING DO POVO

CCOM / sexta-feira, 30 agosto , 2019

Por: Batista Pereira

Cantor Rômulo Jr. apresentando-se no Shopping do Povo

O Shopping do Povo realizou na manhã de hoje, 30, mais um evento festivo voltado aos clientes e frequentadores diários daquele espaço. A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia trouxe o cantor Rômulo Jr. que fez a animação no local cantando músicas do seu repertório popular.

Segundo Layse Martins, coordenadora do Shopping do Povo, o intuito é promover mais atrativos que possam gerar fluxo de clientes e assim aumentar as vendas dos comerciante que tiram daqui o sustento de suas famílias.

Layse Martins, coordenadora do Shopping do Povo

A coordenadora explica que devido o sucesso do empreendimento, houve uma grande procura por novos espaços de comercialização, pois a cada dia há a necessidade de implementar novos tipos de negócios e serviços e isso está sendo pensado e executado, como é o caso da parceria com a Secretaria de Saúde que disponibilizará atendimento aos clientes e permissionários do local.

Com um ano de atividades, os comerciantes e a coordenação do Shopping do Povo comemoram o aumento nas vendas. Em todos os segmentos, comidas, entre lanches e refeições, vestuário, bijuterias e acessórios houve um aumento na procura por parte dos clientes, que na sua maioria são trazidos pelos veículos que transportam passageiros diariamente de cidades da macrorregião para o Centro da cidade de Picos.

Prefeito Padre Walmir Lima e o cantor Rômulo Jr. na praça de alimentação do Shopping do Povo

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima esteve no local prestigiando o evento, assim como o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Rômulo Costa. Sobre o sucesso do espaço de empreendimento, Pe Walmir Lima reiterou que O Shopping do Povo veio trazer dignidade para essas pessoas trabalhadoras e melhorar significativamente a vida delas. “É uma ação de longo prazo, mas já estamos colhendo os frutos desde agora”, comemora o gestor.