FUMIP

FUMIP conta com canal de comunicação o “Disque Luz” para resolução de problemas relacionados a iluminação Pública de Picos

O atendimento ao público está sendo realizado tanto pelo telefone (89) 99456-9311, como de forma presencial, na sede da Sotel, localizada na Avenida Beira Rio.

Raniery Lima, Coordenador do FUMIP (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / sexta-feira, 20 janeiro , 2023

Por: Roberto Oliveira

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio do Fundo Municipal de Iluminação Pública – FUMIP, está disponibilizando o serviço de atendimento ao usuário que necessita de reparos na iluminação pública. O novo canal de comunicação trata-se do Disque Luz. O referido serviço, propõe melhorar o atendimento aos clientes da rede municipal de energia, na solução de algum problema relacionado ao assunto.

De acordo com o Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, o Disque Luz é fruto da preocupação do prefeito Gil Marques de Medeiros em promover qualidade na distribuição de energia e atendimento junto ao consumidor da rede municipal. “O prefeito sempre nos cobra melhorias na qualidade da nossa prestação de serviços de iluminação pública junto o nosso público. Acreditamos que o Disque Luz veio para isso, para acrescentar qualidade no atendimento ao nosso cliente”, destaca o Coordenador.

Para ser atendido pelo Disque Luz, o usuário deve ligar para o número (89) 99456-9311, o atendimento deve ser realizado em horário comercial de segunda a sexta-feira. Ao ser atendido, deve explicar qual a demanda encontrada na sua região, além de fornecer dados como nome da rua e número da casa, para que uma equipe seja acionada até o local. O atendimento ao cliente é feito tanto pelo telefone, como de forma presencial, na sede da Sotel, localizada na Avenida Beira Rio.

Raniery Lima observa que os usuários devem ligar para o Disque Luz como forma de serem atendidos de forma eficiente. Ele conta que somente através das ligações, é que as devidas providências serão tomadas visando solucionar quaisquer problemas de energia ocasionados na rede municipal. “O mais importante é que o usuário faça a sua reclamação diretamente para o Disque Luz, pois é por meio da ligação do nosso cliente que nós tomaremos todas as providencias”, reforça o Coordenador.

O Disque Luz é realizado pela Sotel, concessionária que opera o sistema de iluminação pública municipal. A referida empresa está localizada na Avenida Beira Rio.

Acompanhe a entrevista na íntegra!