Rede elétrica

FUMIP realiza instalação de extensão de rede elétrica no Bairro Lousinho Monteiro

O serviço está previsto para ser concluindo na próxima sexta-feira (08).

Extensão de rede elétrica no bairro Lousinho Monteiro (Foto: Arquivo pessoal)

/ CCOM / quinta-feira, 7 dezembro , 2023

A Prefeitura Municipal de Picos, através do Fundo Municipal de Iluminação Pública – FUMIP, está realizando a instalação de extensão de rede elétrica no bairro Lousinho Monteiro. O trabalho teve início na segunda-feira, 04 de dezembro, e está entrando na fase de conclusão.

De acordo com o Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, o serviço é uma determinação do Prefeito Gil Paraibano e pedido de alguns moradores. “Estamos fazendo a extensão de rede elétrica no Lousinho Monteiro, o trabalho é uma determinação do Prefeito Gil, e pedido de alguns moradores da comunidade. A extensão da rede está acontecendo na PI que começa na entrada do bairro Morada Nova, subindo o Lousinho Monteiro”, explicou.

Coordenador do FUMIP, Raniery Lima (Foto: Ivonete Reis)

Raniery Lima também falou sobre a quantidade de lâmpadas colocadas no trecho da PI. “Estamos concluindo a implantação de 17 lâmpadas de led, que vai melhorar o acesso das pessoas ao bairro Lousinho Monteiro. É um serviço de grande importância para os dois bairros”, pontuou.

Veja mais fotos!

Acompanhe entrevista na íntegra!