Continuidade

“A gente está aqui pra dar continuidade e melhorar no que for preciso”, diz nova Secretária de Saúde

CCOM / quarta-feira, 12 agosto , 2020

Por: Daniel Holanda

A nova Secretária de Saúde, kele Cristina se apresentou hoje (12) aos servidores da Secretária Municipal de Saúde.

A nova Secretaria de Saúde é medica e atua na área de terapia intensiva. “ Nesse primeiro momento vou me sentar  com as equipes da secretaria para olhar os fluxos que estão em andamento, começar entender os processos que a secretaria está envolvida, e depois de tudo isso fazer um estudo do que a gente pode melhorar no sentido de manutenção do que já está sendo feito de bom. Porque  o Secretário anterior, Dr Junior, deixou um bom serviço, então esse serviço não pode retroceder. A gente está aqui pra dar continuidade  e melhorar no que for preciso”, declarou a nova Secretária de Saúde.

Secretária de Saúde, kele Cristina

Na ocasião o prefeito Padre Walmir esteve presente e destacou:“ Creio que a kele vai dar tudo de si pra dá continuidade ao trabalho desenvolvido e melhorar naquilo que for preciso ”.

Prefeito Padre Walmir

Apresentação oficial aconteceu na sede da secretaria  e contou com a participação do prefeito Padre Walmir; procurador do município, Maycon Luz; o secretário de administração, João Paulo; a suplente a vereador, Creuza Nunes e colaboradores da SMS. A solenidade  respeitou todas as recomendações  e medidas de contenção  da Covid 19.