Lazer

Avenida Beira Rio será novo ponto de lazer de Picos

CCOM / quarta-feira, 30 maio , 2018

Com a mudança dos trailers das praças Felix Pacheco e Josino Ferreira para a Avenida Beira Rio, a Prefeitura de Picos irá transformar o local em uma praça de alimentação, sendo mais um ponto de lazer para os picoenses. A administração municipal está preparando uma grande estrutura no local para receber os estabelecimentos.

O Point Beira Rio terá uma iluminação especial, banheiros, portal iluminado, jardins e uma estrutura hidráulica.

“Estamos fazendo um projeto com todo cuidado e sempre ouvindo os conselhos do nosso prefeito Padre Walmir, que se preocupa muito com a parte humana e de garantir a comercialização dos proprietários dos estabelecimentos comerciais”, disse o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos, Iata Rodrigues.

Iata informou ainda que o local será palco de eventos culturais e práticas esportivas para atrair o público. “Vamos garantir esses eventos culturais e esportivos. São atrativos que façam com que o consumidor picoense passa a frequentar aquele espaço. Mas sem dúvida, boa parte da clientela dos proprietários de trailers já vão acompanhar o trailer, porque gostam da qualidade que é oferecida no estabelecimento”, declarou.

O secretário frisou ainda que o Point Beira Rio ficará em um ponto estratégico da cidade, uma vez que é um local onde muitas pessoas realizam caminhadas e se exercitam diariamente. “Muitas pessoas praticam atividades esportivas na Beira Rio. Então vai ser um local de ponto de encontro da cidade”, pontuou.

A Prefeitura está trabalhando para estruturar o local e em breve os trailers serão instalados na avenida.