Pavimentação asfáltica

Cinco povoados de Picos serão beneficiados com asfalto

CCOM / quinta-feira, 9 julho , 2020

Por Kelly Lorenna

O Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Picos iniciou a pavimentação asfáltica da estrada que liga a BR-316 ao povoado Chapada do Mocambo.

Pavimentação asfáltica.

O serviço vai beneficiar as comunidades Lagoa dos Félix, Coroatá, Angico Torto, Fornos e Chapada do Mocambo, sendo um trecho de 22 quilômetros de extensão.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Wesley Bezerra, a terraplanagem foi feita por meio de um mutirão envolvendo as secretarias de obra e agricultura.

Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, Wesley Bezerra.

“Com certeza irá trazer inúmeros benefícios e progressos para a população que há muito tempo sonha com essa obra na região”, frisa.

Pavimentação asfáltica.

Após a terraplanagem, que teve início na última semana de maio, foi dado início a aplicação do asfalto.