Clínica Integrada de Saúde da Mulher (CLISAM)

CLISAM: Conheça os serviços e como ser atendido na Clinica Integrada de Saúde da Mulher

CCOM / segunda-feira, 23 julho , 2018

As mulheres de Picos tem um espaço especializado em saúde da mulher. A Clínica Integrada de Saúde da Mulher (CLISAM) disponibiliza serviços de consultas ginecológicas, consultas obstétricas (para gestantes de alto risco com número acima de 7, como preconiza o Ministério da Saúde) e exames de colposcopia totalmente gratuitos.

Clínica Integrada de Saúde da Mulher (CLISAM)

Para ser atendido o usuário dos serviços precisa do encaminhamento que deve partir obrigatoriamente da Estratégia da Saúde da Família (ESF) do paciente e o agendamento acontece na própria CLISAM.

Clínica Integrada de Saúde da Mulher (CLISAM)

“Os serviços oferecidos são mais de ginecologia. A consulta cardiológica e ortopédica, assim como o eletro cardiológico são apenas as salas que são cedidas para o atendimento” disse a Coordenadora da Clisam, Mauriceles Macedo.

A CLISAM funciona de segunda a sexta-feira e os horários de atendimento pela manhã são das 7h as 12hrs e a tarde das 13hrs às 17hrs.

A Clínica Integrada de Saúde da Mulher fica localizada na Rua Marcos Parente, nº 590, no centro de Picos, ao lado do prédio do SENAC.