Pagamentos

Compromisso: Pelo segundo mês consecutivo, Saúde realiza pagamentos ainda dentro do mês

CCOM / sexta-feira, 28 setembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando nesta sexta-feira (28), o pagamento dos servidores da saúde do mês de setembro. Pelo segundo mês consecutivo, o pagamento está sendo realizado ainda dentro do mês.

Secretaria Municipal de Saúde

Segundo o Secretário de Saúde Júnior Santos, os esforços são de manter os pagamentos em dias. “Estamos empenhados em manter esse compromisso com os servidores, pois quem trabalha tem que receber seu salário, e nosso compromisso é esse, realizar o pagamento ainda dentro do mês, valorizando o trabalho dos servidores” disse o Secretario de Saúde Júnior Santos.

Ainda segundo o Secretário, a prefeitura está realizando o repasse da contrapartida do município para que isso aconteça. “Nosso Prefeito Padre Walmir tem nos ajudado muito, pois está repassando a contra partida do município, para que possamos efetuar os pagamentos” disse o Secretário.

Secretário Júnior Santos

Ainda Segundo o Secretário, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o pagamento das três folhas, de efetivos, comissionados e contratados. “Agente fica muito feliz, por tudo está acontecendo para o caminho certo, sempre buscando fazer o melhor na nossa gestão” afirmou Júnior.