Comunicado

Comunicado sobre o retorno das atividades presenciais da Prefeitura Municipal de Picos

CCOM / quarta-feira, 3 junho , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos (PMP) comunica que o retorno das atividades presenciais da administração pública municipal acontecerá na próxima segunda-feira (8), no horário de 8 às 14 horas. As secretarias, coordenações e demais setores voltarão a funcionar regularmente, e não mais em regime de escala. Apenas os servidores que se encontram nos grupos de risco para a Covid-19 serão dispensados para trabalhar em home office (trabalho em casa), após apresentarem comprovação junto à chefia direta. O uso de máscaras é obrigatório durante o trabalho, assim como é orientada a reorganização dos setores para viabilizar o distanciamento mínimo entre os servidores. Os atendimentos ao público serão viabilizados, mas de forma controlada, limitando o número de pessoas que poderão adentrar os ambientes funcionais. A PMP informa também que avaliará constantemente a rotina de trabalho e o número de casos entre os servidores do Município para guiar decisões posteriores, incluindo a reformulação desta.