Conferência Municipal de Saúde

Conferência Municipal de Saúde acontece amanhã, quinta-feira (21)

CCOM / quarta-feira, 20 março , 2019

A Secretaria Municipal de Saúde realizará a 8º Conferência Municipal de Saúde no Centro de Treinamento Diocesano (CTD). A abertura será nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas. O evento segue até sábado, 23.

A Conferência é aberta para todos os profissionais da saúde, representantes do conselho e para o público em geral. Os participantes terão certificados conforme frequência, a partir da participação em todos os dias de evento.

“Uma das coisas mais importantes da saúde é a Conferência Municipal de Saúde que é realizada de 5 em 5 anos. Essa conferência é quem vai nortear a Secretária de Saúde em suas ações durante os próximos 5 anos e é nesse momento que vamos escutar as demandas da população e dos bairros”, disse o Secretário Municipal de Saúde Júnior Santos.

A Conferência tem como tema “Construindo um futuro melhor para a cidade de Picos”. Durante os dias de evento serão realizadas palestras, debates, mesa redonda e atividades culturais.