Cursinho Pré-vestibular

Coordenadoria da Juventude realiza teste seletivo do cursinho Pré-vestibular municipal em Picos

CCOM / segunda-feira, 5 março , 2018

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Coordenadoria municipal da Juventude realizou sábado (03), o processo seletivo do cursinho Pré-vestibular José Bispo em Picos.

O cursinho teve início em 2014, com aulas três vezes por semana com apenas setenta alunos. No segundo ano houve uma ampliação na grade e as  aulas passaram a serem semanais com revisões nos sábados. Serão ofertadas cem vagas destinadas a alunos oriundos de escolas públicas.

Foto: Vitória Ellen

Esse ano foram inscritos aproximadamente duzentos e quarenta alunos, e serão aprovados os cem primeiros candidatos com o maior número de acertos na prova.

O coordenador da juventude Rodrigo Lima, afirma, “As expectativas só aumentam a cada edição do cursinho, pois o número de aprovações vem crescendo a cada ano e cada vez mais os alunos se destacam pelas boas notas no Enem”, disse o coordenador.

O resultado será divulgado nas redes sociais e no site da prefeitura de Picos no dia 07 de março de 2018.

Por: Vitória Ellen, revisão Daniel Holanda