Crediamigo

Crediamigo promove a 2ª Feira de Negócios em Picos

CCOM / sexta-feira, 20 outubro , 2017

O programa Crediamigo do Banco do Nordeste  com apoio da Secretaria Municipal do Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico  promoveu nesta sexta-feira(20), a 2ª Feira de Negócios com aproximadamente 15 empreendedores de várias cidades  da microrregião de Picos.

A feira aconteceu no centro Administrativo Municipal de Picos   e teve como objetivo a exposição de mercadorias, a busca por novos empreendedores no mercado e a ampliação das informações quanto às oportunidades de crédito no Banco do Nordeste, em especial, no Crediamigo.

Coordenador do crediamigo, Guilherme Araujo

“ O principal foco hoje além de divulgamos nosso produto é falar sobre redução da taxa de juros que caiu e oferecer nosso produto que é o empréstimo para nossos clientes”, afirmou o coordenador do crediamigo, Guilherme Araujo.

Durante a feira, os empreendedores puderam expor seus produtos e vendê-los para o público que foi prestigiar o evento.

Por: Kaleusa Costa  Revisão- Daniel Holanda