Palestras e eventos

Diversas palestras no dia de hoje no Salivag

CCOM / sábado, 1 dezembro , 2018

Mais um dia de eventos e palestras no  VI Salão de Livros do Vale do Guaribas de Picos. Hoje pela manhã ocorreram duas palestras que envolveram grande número de participantes. A partir das 8:30 foi a vez de Itaniele Rotondo, promotora de Justiça e mestre em mestre em Direito Constitucional.

O objetivo da palestra segundo a promotora Itaniele Rotondo é explicar ao público o que permeia a ação humana e suas responsabilidades.

Itaniele Rotondo

“É justamente isso, queremos conscientizar a sociedade sobre suas responsabilidades e suas ações diante de uma sociedade cada vez globalizada e diversificada”, comenta.

Palestras são interativas

Auditório lotado

O tema abordado por Itaniele Rotondo foi “O Poder da Ação e o Poder da Autorresponsabilidade”.

Em seguida, às 10:0, foi a vez do Psicólogo Moisés Nascimento onde o mesmo abordou temas relacionados à saúde mental.

“Nós entendemos que o sofrer como uma linha pensamento que possa gerar possibilidades em que as pessoas tenham um olhar diferenciado sobre seu próprio sofrer”, explica.

Público lotou auditório

O tema abordado pelo psicólogo Moisés Nascimento foi  “As angústias da contemporaneidade”.