Dia da Mulher

Educação de Picos promove café da manhã em comemoração ao Dia da Mulher

O evento aconteceu no auditório da SEME e homenageou todas as servidoras da pasta. 

/ CCOM / quarta-feira, 8 março , 2023

Em virtude ao Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nesta quarta-feira, dia 08 de março, a Secretária de Educação, Noêmia Marques, promoveu um café da manhã para todas as servidoras da pasta.  O evento aconteceu no auditório da SEME.

Café da manhã para todas as servidoras da pasta. Foto: Daniel Holanda.

A secretária de Educação falou da importância da mulher na sociedade. “É um dia importante para relembrar à sociedade da nossa importância, acredito que nós, além de sermos mulheres, nós, que trabalhamos com Educação, seja em qual cargo for, em qual função for, eu acho que a gente desempenha mais ainda esse papel de mulher também fora de casa, então é desejar que Deus possa nos abençoar cada dia mais, com muita paz e  saúde”, falou a Secretária.

Secretária de Educação, professora Noêmia Marques, primeira-dama de Picos, Diana Belo e  tesoureira do município, Virlândia Barros. Foto: Daniel Holanda.

 

No final do café da manhã houve a entrega de lembrancinhas para as servidoras. Além da presença da secretária de Educação, professora Noêmia Marques, o evento contou a participação da primeira-dama do município de Picos, Diana Belo, e da tesoureira do município, Virlândia Barros.

Confira mais imagens!