Capina

Equipe de capina inicia limpeza na via de acesso ao bairro Pantanal

CCOM / quarta-feira, 8 julho , 2020

Por Kelly Lorenna

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na manhã desta quarta-feira (8) a capina na via de acesso que liga a BR-316 ao bairro Pantanal.

Capina na via de acesso ao bairro Pantanal.

O Secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho, fala que a demanda foi solicitada pela população do bairro.

Secretário de Serviços Públicos, Airton Carvalho.

“A população solicitou um roço naquela via de acesso, pois o mato estava adentrando no asfalto e poderia causar acidentes, então destinamos a equipe que já se encontra no local”, explica o secretário.

Segundo o secretário, após finalizar o roço da via de acesso, a equipe vai adentrar no bairro Pantanal para fazer a capina em todas as ruas do bairro.

Capina na via de acesso ao bairro Pantanal.

O Secretário ainda pede a compreensão da população em relação a demora para atender as demandas.

“Quero pedir a compreensão da população de Picos que entenda que nesse período de pandemia estamos nos esforçando para atender todas as demandas, mas que as equipes estão reduzidas, então isso diminui nosso quadro de pessoas”, destaca o secretário.

As equipes estão trabalhando tomando todos os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus. A meta é percorrer todos os bairros de Picos.