Homenagem ao Dia das Mães

Escola Municipal Padre Madeira promove drive-thru em homenagem ao Dia das Mães

Segundo Michele Batista, diretora da escola, essa foi forma de rever os alunos, e amenizar um poucos os impacto social que a pandemia trouxe.

/ CCOM / quinta-feira, 6 maio , 2021

Em evento realizado na tarde desta quinta-feira,06 de maio, em frente a Escola Municipal Padre Madeira. As famílias foram recebidas na entrada do colégio, por onde aconteceu o drive-thru. Teve arcos de bexigas coloridas enfeitando o curto trajeto feito pelos carros, com música ao vivo e muito carinho, e as mamães receberam dos colaboradores uma lembrança simbólica.

Homenagem as mães

Nosso Drive Thru tem como objetivo amenizar um pouco esse impacto social que a pandemia nos trouxe e em especial mais ainda para nossas crianças e adolescentes”, disse a diretora.

Homenagem as mães

Homenagear as nossas mamães/família. Hoje foi a forma de carinho que encontramos para dizer a todos que estamos com saudades e que tudo isso vai passar, e já já estaremos juntos novamente com segurança. Feliz dia mamães, feliz dia famílias, feliz dia criançada!”, completou a diretora.

Devido à gravidade causada pela pandemia, as atividades da escola, assim como nas demais escolas do município, tiveram que ser interrompidas, e adotar o ensino remoto para todos os alunos.

Homenagem as mães.