Escola Municipal realiza projeto para os alunos do Povoado Cristovinho

O projeto tem como objetivo fazer um momento de alegria com os alunos matriculados na escola.

/ CCOM / quinta-feira, 14 outubro , 2021

Com o tema:MAIS AMOR, POR FAVOR: faça crianças felizes em tempos de pandemia”, a Secretaria Municipal de Educação, através da escola Dom Paulo Libório, localizada no povoado Cristovinho, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 14 outubro, um  projeto para os alunos matriculados na escola.

Comemoração em alusão ao dia da Criança, e uma homenagem ao dia do professor

De acordo com a diretora da escola, Maria Cássia, o projeto tem como objetivo fazer um momento de alegria com os alunos matriculados na escola. “ Hoje nós vamos mostrar tudo o que foi trabalhado com os alunos, trabalhar a infância, o que é ser criança?. Dá um momento de alegria nesse tempo tão triste em que estamos vivendo, que é um tempo de pandemia, e mostra que eles podem ser felizes mesmo com a pandemia”, disse a diretora.

Diretora da escola, Maria cássia.

Na ocasião também foi feito uma comemoração em alusão ao dia da Criança, e uma homenagem ao dia do professor.

Comemoração em alusão ao dia da Criança.

Confira mais imagens: