Entrega dos livros didáticos

Escola Municipal Tia Celeste realiza entrega dos livros didáticos

CCOM / segunda-feira, 22 fevereiro , 2021

Por: Daniel Holanda

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Tia Celeste deu início na manhã desta segunda feira dia (22) a entrega  dos  livros didáticos aos alunos. Serão entregues mais de 600 livros para o alunado.

Entrega  dos  livros didáticos.

O diretor da Escola Municipal Tia Celeste, Josean de Moura leal, destaca o objetivo da gestão com a realização das entregas dos materiais: “Com a nova gestão, o nosso o objetivo é alcançar um ensino e aprendizagem com qualidade e contemplar nossos alunos com o livro de didáticos. A nossa meta é não deixar faltar nenhum o livro didáticos para esses alunos”.

Diretor da escola Tia Celeste, Josean de Moura leal.

O diretor destaca ainda que todas as medidas sanitárias de prevenção ao novo Coronavírus estão sendo tomadas para evitar a proliferação dos vírus entre os alunos. “Nós estamos tomados todos os cuidados. Estamos com termômetro, com álcool em gel, o uso de máscara é obrigatório e também estamos mantendo um distanciamento social”, disse o diretor.

Medidas sanitárias.

“Graças a Deus a Secretária Noêmia e o Prefeito Gil Paraibano estão dando, total apoio para que tenhamos uma educação de qualidade”, finalizou o diretor.

Todos os livros foram escolhidos baseados na Base Nacional Comum Curricular, Base que define os direitos de aprendizagens de todos os alunos do Brasil.