Reforma e ampliação

Escolas Municipais de Picos passam por reforma e ampliação

Entre os principais serviços estão: pintura, reboco, retelhamento, parte elétrica e hidráulica, ampliação de salas, recuperação de pisos, etc.

/ CCOM / terça-feira, 27 julho , 2021

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Educação está reformando e ampliando as Escolas da Rede Municipal de Ensino. As escolas contempladas com as reformas são: Tia Celeste(Centro), Urbano Eulálio(Junco), Padre Madeira( Centro), Escola Municipal do Bairro Boa Sorte, Escola Municipal do Bairro Boa Vista, Escola Municipal do Bairro Aroeiras do Matadouro, Escola Municipal do Bairro Morada do sol, Escola Municipal do Bairro Morrinhos.

Escola Municipal do Bairro Morrinhos. Foto: Daniel Holanda

Escola Municipal Tia Celeste. Foto: Daniel Holanda.

De acordo com secretária de Educação, a professora Noêmia Marques, todas as escolas do município vão passar por uma reforma. “Estamos seguindo um cronograma de modo que a gente consiga entrar com essa manutenção em todas as escolas da rede”, disse a secretária.

Secretária de Educação, a professora Noêmia Marques. Foto: Daniel Holanda

A secretária destaca ainda que todas as reformas têm o total apoio do prefeito Gil Paraibano. “Com orientação do nosso prefeito, Gil Paraibano estamos com as equipes de trabalho em várias escolas e brevemente todas as escolas de Picos estará em ótimas  condições”, destacou Noêmia.

As reformas estão sendo realizadas com recursos próprios do município.