Dia do idoso

Evento é realizado em comemoração ao dia do idoso

CCOM / terça-feira, 2 outubro , 2018

A Secretaria  Municipal de Trabalho  e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizaram na tarde desta segunda-feira, 01, um evento em alusão ao dia Internacional do idoso. A ação aconteceu no CRAS do bairro Cohab.

Dia do idoso

Durante o encontro foram realizadas atividades de músicas, danças e rodas de conversas com os idosos do bairro Paraibinha. Ao total, 62 pessoas participaram.

Dia do idoso

“O nosso objetivo era comemorar o dia do idoso, falar sobre a importância de viver na terceira idade, falar sobre sua saúde e sobre a questão de viver nos dias atuais”, disse a Coordenadora da Saúde do Idoso Micherlla de Brito.

Dia do idoso

O dia do idoso é comemorado no dia 01 de outubro, data que marca a promulgação do Estatuto do Idoso e é fundamental para reforçar a importância da proteção a esse público.