Compra de Medicamentos

Farmácia abastecida: Saúde investe em compra de medicamentos

CCOM / quarta-feira, 5 setembro , 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a compra de medicamentos e insumos para abastecer as demandas do município. Segundo o Secretário de Saúde Júnior Santos, foram adquiridos medicamentos da atenção básica e insumos para vários setores da rede pública de saúde.

“Assumimos a pouco tempo a pasta, mas estamos empenhados em resolver os problemas. Conseguimos resolver o problema da licitação e já realizamos a compra dos medicamentos e insumos que já recebemos e se encontram disponíveis na Farmácia, e estamos distribuindo nos postos” disse Júnior Santos, Secretário Municipal de Saúde.

Medicamentos

Ainda Segundo o Secretário Júnior Santos, foram feitos levantamentos por setores para saber sobre a atual situação e a necessidade para a realização das compras dos medicamentos da atenção básica e insumos.

Os setores da rede pública de saúde que foram contemplados com os medicamentos e insumos para a atenção básica foram a Farmácia, Caps AD, Caps II, SAMU, Saúde Bucal, Posto de Assistência Médica (PAM) e Abrigo do Idosos.