CAMPEONATO

Fase mata-mata do Campeonato Intermunicipal começa terça-feira (17)

CCOM / segunda-feira, 16 julho , 2018

O primeiro Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas irá iniciar a fase mata-mata nessa terça-feira (17). A partir das 20h Aroeiras X Liverpool de Valença do Piauí irão abrir as quartas de final da competição.

O campeonato reuniu 12 times e todos os jogos da primeira fase foram realizados no estádio municipal Helvídio Nunes.

O I Campeonato Intermunicipal Vale do Guaribas é uma realização da Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Segundo o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, a primeira fase do campeonato foi um sucesso com a disputa de times de alto nível. “Temos os melhores atletas de Picos e região nesse campeonato e está superando as nossas expectativas. Os torcedores também estão comparecendo em bom número no estádio e estamos felizes com a competição”, comemorou.

Adonai informou ainda que a fase mata-mata será mais competitiva e com a expetativa de grandes jogos.

Confira abaixo a tabela do mata-mata