Servidor valorizado

“Funcionário que recebe em dia trabalha com animação”, diz servidora da saúde de Picos

CCOM / terça-feira, 26 março , 2019

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Picos efetuará hoje, terça-feira (26), o pagamento salarial de todos os servidores concursados, contratados e comissionados referentes ao mês de março.

Maria Virginia é funcionária pública da Secretaria Municipal de Saúde há 28 anos e comenta sobre sua satisfação com os pagamentos em dias. “O funcionário que recebe em dia trabalha com alegria e com satisfação, sempre está a disposição da gestão voluntariamente porque está recebendo o pagamento regularmente”, disse a funcionária.

O Secretário Municipal de Saúde Júnior Santos, juntamente com o Prefeito Municipal Pe. Wallmir de Lima estão mais uma vez honrando com os compromissos da gestão, deixando os salários em dias.

“Eu tenho um compromisso com os funcionários. E é um dever de todo gestor manter os salários em dias, com isso os atendimentos e os serviços melhoram. No final quem vai ganhar são os usuários da rede pública de saúde”, ressaltou Júnior Santos.