Grupo Cultural Adimó já tem local fixo para realizar eventos

CCOM / segunda-feira, 6 agosto , 2018

O Grupo Cultural Adimó já tem local adequado e fixo visando a realização de seus projetos artísticos e culturais para o segundo semestre de 2018, como é o caso do Picos Plaza Shopping, local cedido para o referido grupo.

“O local já foi nos cedido, o Picos Plaza Shopping. E nós estamos com muita expectativa pra esse resto de ano de 20918 quando da realização dos nossos projetos”, comenta Mano Chagas, coordenador do grupo.

Mano Chagas, coordenador Grupo Adimó

O coordenador também comenta sobre outras realizações que virão sob a tutela do Grupo Adimó. Acontecimentos com temas diversos, desde concursos de dança à musicais estão na pauta de eventos a serem desenvolvidos pelo referido grupo na segunda metade de 2018.

“Essa segunda etapa do ano promete, pois temos alguns eventos a serem realizados nos meses que estão por vir. Destaco aqui uma parceria entre a Prefeitura de Picos e a coordenação do Grupo Adimó a qual nos auxilia na realização desses projetos. Por exemplo, a partir do dia 27 de outubro faremos o 1º Festival de Dança de Picos, onde o objetivo é promover um evento com características próprias de Picos”, conclui.