I Simpósio Municipal de Educação Bilíngue

I Simpósio Municipal de Educação Bilíngue para Surdos será realizado nos dias 28 e 29 de setembro

O simpósio tem com o objetivo evidenciar as conquistas da Comunidade Surda no âmbito educacional. O período de inscrições vai até o dia 27 de setembro.

/ CCOM / sexta-feira, 24 setembro , 2021

Em acordo com a Lei Municipal n° 3099/21, a Secretaria Municipal de Educação de Picos em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Picos e a Universidade Federal do Piauí promoverão nos dias 28 e 29 de setembro, o I Simpósio Municipal de Educação Bilíngue para Surdos.

O simpósio tem com o objetivo evidenciar as conquistas da Comunidade Surda no âmbito educacional. O evento também conta com o apoio da Universidade Estadual do Piauí e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos/PI – SINDSERM.

Convido toda população para prestigiar esse grandioso evento. É um evento voltado para comunidade surda nesse mês setembro, que é o mês da comunidade surda. É o primeiro, e vai acontecer anualmente”, destacou a professora de libras, Renária Castro.

Professora de libras, Renária Castro.

O período de inscrições vai do dia 01 até o dia 27 de setembro. Para fazer a inscrição é preciso acessar o link: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf

Confira a programação:

1º dia.