CONCURSOS

Inscrições para concursos da Jornada LGBT encerram sexta-feira (28)

CCOM / terça-feira, 25 setembro , 2018

As inscrições para os concursos da Jornada LGBT encerram na próxima sexta-feira (28). Serão realizados o 1° concurso de Drag Glamour e o concurso de calouros.

Os concursos serão promovidos pela Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura e a Coordenadoria de Direitos Humanos e Livre Orientação Sexual.

Segundo a coordenadora da Secretaria de Cultura, Joana D´arc, a apresentação do concurso de Calouros irá ocorrer domingo (30) às 18h e o de Drag Glamour também no domingo às 20h.

Confira os editais abaixo

Edital Concurso Drag Glamour

Edital concurso de calouros 2018

Inscrições para Drag Glamour

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Cultura, na Praça Josino Ferreira ou pelos e-mails municipalcultura@hotmail.com e  cultura@picos.pi.gov.br.  Os candidatos poderão gravar o vídeo pelo celular e mandar por e-mail.

Inscrições para o concurso de Calouros

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Cultura, na Praça Josino Ferreira ou pelos e-mails municipalcultura@hotmail.com e  cultura@picos.pi.gov.br. Cada intérprete (ou dupla) poderá gravar um vídeo pelo celular da interpretação vocal do calouro com duas músicas, uma acompanhado de instrumentos ou playback, e outra a capela (sem instrumental ou playback) e mandar por e-mail.

Premiações

Os candidatos que ocuparem o terceiro lugar no concurso Drag Glamour serão premiados em uma quantia referente a R$ 500; o segundo lugar receberá R$ 1.000; e o primeiro lugar, R$1.500.

Para os candidatos do concurso de calouros, o terceiro lugar será premiado no valor de R$500; o segundo lugar, com R$700; e o primeiro lugar, o prêmio será no valor de R$ 1.000.