Inauguração

Mais de 5 mil metros de calçamento são inaugurados em Fátima do Piauí

CCOM / sexta-feira, 26 julho , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos, em parceria com o Governo do Estado, inaugurou na manhã dessa sexta-feira, 26, mais de 5.600 metros de pavimentação poliédrica, no povoado Fátima do Piauí.

Inauguração do calçamento em Fátima do Piauí

O prefeito de Picos, Padre Walmir, ressalta a qualidade de vida, benefícios  e ainda o sentimento em poder proporcionar melhorias para a população.

Prefeito de Picos, Padre Walmir (a esquerda), ao lado do governador do Piauí Wellington Dias (a direita) durante a inauguração

“Inauguramos mais de 5 mil metros de calçamento, proporcionando melhorias e mais mobilidade. Ficamos imensamente gratos por ver a felicidade de todos em receber mais esse benefício para a comunidade”, afirma.

Moradora Luísa Maria da Conceição Leal

A moradora Luísa Maria da Conceição Leal, destaca a importância do benefício e ainda ressalta a felicidade de toda a comunidade. “Eu considero melhor benefício que existe na face da terra. Foi muito bom, a gente esperava demais por esse calçamento, sofríamos com lama, com terra. Estamos todos muito felizes e agradeço muito”, assegura.

Calçamento em Fátima do Piauí

O governador do Piauí, Wellington Dias, ressalta a felicidade em poder inaugurar essa obra que traz mais qualidade de vida para a comunidade. “Destaco a entrega de mais mobilidade urbana, como na região de Fátima, e outras regiões que eu nem vou poder ir, mas vamos dar por inaugurado, no momento que estamos retomando outras obras nessa área de mobilidade, e para mim isso é uma alegria por que isso traz mais qualidade de vida e mais desenvolvimento para Picos e região”, pontua.

A obra de pavimentação foi solicitada pela vereadora Valdivia Santos e os recursos foram conseguidos pelo Deputado Estadual  Pablo Santos.

A inauguração contou com a presença dos secretários e coordenadores: Airton Carvalho, Junior Santos, Edilberto Cirilo, Rangel Kennedy, Raniery Lima, Adonai Venâncio, Oneide Rocha, Aurino Guimarães, Rômulo Costa, Rodrigo Lima. Além dos vereadores, Valdivia, Hugo Victor, Afonsinho, Rinaldinho, Simão Carvalho, Evandro Paturi, Wellington Dantas, além dos deputados, Pablo Santos, Paes Landim.

Veja mais fotos: