Reunião

Mobilizadores do Selo Unicef de Picos realizam 1ª Reunião Pré-Fórum Comunitário 2024

Equipe intersetorial do Selo Unicef do município (Foto: Ivonete Reis)

/ CCOM / sexta-feira, 3 maio , 2024

Na manhã desta sexta-feira, 03 de maio, aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação de Picos a 1ª Reunião Pré-Fórum Comunitário 2024. O momento reuniu os mobilizadores do Selo Unicef, das Pastas da Administração Pública e de alguns outros órgãos.

O 2° Fórum Comunitário, edição 2021/2024, é uma iniciativa do selo UNICEF a fim de avaliar as políticas públicas, as conquistas e os desafios da cidade, para criar um espaço em prol da promoção dos direitos das Crianças e Adolescentes do nosso município.

Participaram da reunião os representantes dos seguintes órgãos:

– Polícia Militar Comunitária;

– Nuca;

– Secretaria de Saúde;

– Secretária de Educação;

– Secretaria de Assistência Social;

– Conselho Municipal dos Direitos das crianças e adolescentes – CMDCA;

– CREAs;

– Comitê de Gestão Colegiada das Crianças Vítimas e Testemunhas de Violência.

O Fórum Comunitário acontecerá em breve, com o apoio de todo o grupo intersetorial do Selo Unicef do município.

Veja imagens!